Produção de

Conteúdo

Instagram

Facebook

Linkedin

Blogs

Twitter

Mas, pra quê?

Através do conteúdo, seu projeto consegue atrair visitantes e transformá-los em oportunidades de negócio. Você pode fazer isso de diferentes maneiras, dependendo da estratégia e da colocação que estiver no mercado. É conteúdo para blog que você está precisando? Pode ser uma consultoria para saber quais as melhores estratégias nas diferentes redes sociais ou ainda uma estruturação de e-mail marketing.

Tudo isso é Marketing de Conteúdo e pode gerar retorno ao seu negócio/projeto/empresa.

 

E como Produzimos Conteúdo?

Através de uma avaliação das necessidades de seu projeto ou produto definiremos juntos a melhor estratégia, quais canais utilizar, que tipo de linguagem e qual a frequência de postagem.

Cards, vídeos, card falado, zapcast, artigos, reportagens. Tudo depende do que o produto ou projeto precisa.

 

Tem algum exemplo?

 

Claro! Aqui temos alguns, mas você pode pedir através do formulário de contato, caso tenha sentido falta de alguma coisa :)

%

Dos consumidores

Apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma.

%

Das empresas

Já utilizam Marketing de Conteúdo

%

Menos gasto

Por lead adquirido quando se usa o Marketing de Conteúdo

Por que contratar alguém para gerir as Redes Sociais?

As redes sociais são a ponta de sua estratégia de comunicação com o público final e, por isso, estão entre as ferramentas mais utilizadas com o objetivo de divulgar seu projeto ou atrair novos clientes para seu negócio.

Diante de tanta concorrência, é fundamental contar com uma comunicação eficiente.

Muita gente acha que trabalhar com redes sociais é simplesmente postar todo dia ou com alguma frequência fixa. Mas uma boa gestão de redes envolve estratégia, criação de persona, planejamento, monitoramento e análise dos resultados!

E como fazemos a Gestão de Redes Sociais?

Através de uma avaliação das necessidades de seu projeto definiremos juntos a melhor estratégia, quais canais utilizar, que tipo de linguagem e qual a frequência de postagem.

Algumas perguntas que nós vamos ajudar a responder:

  • Qual a persona que eu tento atingir?
  • Onde essa persona está?
  • De que jeito eu alcanço ela?

A escolha de qual rede utilizar e qual linguagem usar para cada rede, com que tipo de conteúdo e postagem, é fundamental para atingir os objetivos que seu projeto está buscando.

E funciona?

Sim! E nós podemos provar! Veja alguns números de um trabalho recente.

Exemplos de Relatórios e Conteúdos

Pode perguntar!

8 + 6 =