Produção de
Conteúdo
Blogs
Mas, pra quê?
Através do conteúdo, seu projeto consegue atrair visitantes e transformá-los em oportunidades de negócio. Você pode fazer isso de diferentes maneiras, dependendo da estratégia e da colocação que estiver no mercado. É conteúdo para blog que você está precisando? Pode ser uma consultoria para saber quais as melhores estratégias nas diferentes redes sociais ou ainda uma estruturação de e-mail marketing.
Tudo isso é Marketing de Conteúdo e pode gerar retorno ao seu negócio/projeto/empresa.
E como Produzimos Conteúdo?
Através de uma avaliação das necessidades de seu projeto ou produto definiremos juntos a melhor estratégia, quais canais utilizar, que tipo de linguagem e qual a frequência de postagem.
Cards, vídeos, card falado, zapcast, artigos, reportagens. Tudo depende do que o produto ou projeto precisa.
Tem algum exemplo?
Claro! Aqui temos alguns, mas você pode pedir através do formulário de contato, caso tenha sentido falta de alguma coisa :)
%
Dos consumidores
Apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma.
%
Das empresas
Já utilizam Marketing de Conteúdo
%
Menos gasto
Por lead adquirido quando se usa o Marketing de Conteúdo
%
Mais vendas
Quando os leads de uma empresa são nutridos com conteúdo
Gestão de
Redes Sociais
Por que contratar alguém para gerir as Redes Sociais?
As redes sociais são a ponta de sua estratégia de comunicação com o público final e, por isso, estão entre as ferramentas mais utilizadas com o objetivo de divulgar seu projeto ou atrair novos clientes para seu negócio.
Diante de tanta concorrência, é fundamental contar com uma comunicação eficiente.
Muita gente acha que trabalhar com redes sociais é simplesmente postar todo dia ou com alguma frequência fixa. Mas uma boa gestão de redes envolve estratégia, criação de persona, planejamento, monitoramento e análise dos resultados!
E como fazemos a Gestão de Redes Sociais?
Através de uma avaliação das necessidades de seu projeto definiremos juntos a melhor estratégia, quais canais utilizar, que tipo de linguagem e qual a frequência de postagem.
Algumas perguntas que nós vamos ajudar a responder:
- Qual a persona que eu tento atingir?
- Onde essa persona está?
- De que jeito eu alcanço ela?
A escolha de qual rede utilizar e qual linguagem usar para cada rede, com que tipo de conteúdo e postagem, é fundamental para atingir os objetivos que seu projeto está buscando.
E funciona?
Sim! E nós podemos provar! Veja alguns números de um trabalho recente.
A Social Comunicação, confira alguns dos números:





