Gestão de

Redes Sociais

Linkedin

Facebook

Twitter

Instagram

Blogs

Mas, pra quê?

Através do conteúdo, seu projeto consegue atrair visitantes e transformá-los em oportunidades de negócio. Você pode fazer isso de diferentes maneiras, dependendo da estratégia e da colocação que estiver no mercado. Ter presença nas redes sociais que importam ao seu público-alvo pode ser o game changing que seu projeto está precisando.

E como?

Através de uma avaliação das necessidades de seu projeto definiremos juntos a melhor estratégia, quais canais utilizar, que tipo de linguagem e qual a frequência de postagem.

Algumas perguntas que nós vamos ajudar a responder:

 

  • Qual a persona que eu tento atingir?
  • Onde essa persona está?
  • De que jeito eu alcanço ela?

A escolha de qual rede utilizar e qual linguagem usar para cada rede, com que tipo de conteúdo e postagem, é fundamental para atingir os objetivos que seu projeto está buscando. 

E funciona?

Sim! E nós podemos provar! Veja alguns números de um trabalho recente.

A Social Comunicação foi a responsável pela comunicação da campanha de Eduardo Suplicy, o vereador mais votado do país em 2020. Confira alguns dos números:

%

Aumento das visualizações nas postagens

%

Aumento das interações vindas da cidade de São Paulo

%

Aumento das interações nas redes sociais

Pode perguntar!

1 + 8 =